Contratos de negociação de opções


Contrato de opções.


O que é um "Contrato de Opções"


Um contrato de opções é um acordo entre duas partes para facilitar uma transação potencial no título subjacente a um preço predefinido, referido como o preço de exercício, antes da data de validade. Os dois tipos de contratos são colocados e opções de compra, que podem ser comprados para especular sobre a direção de ações ou índices de ações, ou vendidos para gerar renda.


BREAKING DOWN 'Contrato de opções'


As opções de compra podem ser compradas como uma aposta alavancada na apreciação de um estoque ou índice, enquanto as opções de compra são compradas para lucrar com declínios de preços. O comprador de uma opção de compra tem o direito, mas não a obrigação de comprar o número de ações cobertas no contrato ao preço de exercício. Os compradores têm o direito, mas não a obrigação de vender ações ao preço de exercício no contrato. Os vendedores de opções, por outro lado, são obrigados a negociar o seu lado do comércio se um comprador decidir executar uma opção de compra para comprar o título subjacente ou executar uma opção de venda para vender.


Contratos de opção de chamada.


Os termos de um contrato de opção especificam o título subjacente, o preço pelo qual o título subjacente pode ser negociado, referido como o preço de exercício e a data de validade do contrato. Um contrato padrão abrange 100 ações, mas o valor da ação pode ser ajustado por divisão de ações, dividendos especiais ou fusões.


Em uma transação de opção de chamada, uma posição é aberta quando um contrato ou contratos são adquiridos do vendedor, também conhecido como escritor. Na transação, o vendedor paga um prêmio para assumir a obrigação de vender ações ao preço de exercício. Se o vendedor detiver as ações a serem vendidas, a posição é referida como uma chamada coberta.


Por exemplo, com ações negociadas em US $ 60, um escritor de chamadas pode vender chamadas em US $ 65 com um prazo de vencimento de um mês. Se o preço da ação permanecer abaixo de US $ 65 e as opções caducarem, o gravador de chamadas mantém os compartilhamentos e pode colecionar outro prémio ao redigir chamadas novamente. Se o preço da ação aprecia um preço acima de US $ 65, referido como sendo in-the-money, o comprador chama as ações do vendedor, comprando-as em US $ 65. O comprador de chamadas também pode vender as opções se a compra das ações não for o resultado desejado.


Opções de colocação.


Os compradores de opções de venda estão especulando sobre as quedas de preços do estoque ou índice subjacente e possuem o direito de vender ações ao preço de exercício do contrato. Se o preço da ação cair abaixo do preço de exercício antes do vencimento, o comprador pode atribuir ações ao vendedor para compra no preço de exercício ou vender o contrato se as ações não forem mantidas na carteira.


Definição de um contrato de opções.


A melhor maneira de começar nossa introdução à negociação de opções é definir exatamente quais opções são. Embora comumente referido simplesmente como opções, o termo integral é contratos de opções, porque são contratos financeiros entre duas partes. Em termos muito básicos, eles especificam uma transação futura em um ativo especificado a um preço especificado.


O comprador do contrato tem o direito, mas não a obrigação, de iniciar essa transação especificada. O vendedor do contrato tem a obrigação relacionada de realizar a transação se o titular optar por iniciá-la.


Existem várias características de opções que basicamente compõem os termos de qualquer contrato. A maneira mais fácil de definir um contrato de opções é identificar essas características e explicar o que elas são. Nós fizemos exatamente isso abaixo, e nós também fornecemos algumas opções de exemplo para dar uma idéia clara do que são e como eles funcionam.


Partes envolvidas.


Um contrato de opções consiste em duas partes: o titular e o escritor. O escritor é efetivamente o vendedor do contrato, enquanto o titular é efetivamente o comprador. Quando o escritor do contrato o vende ao comprador, eles coletam um pagamento do comprador e é comumente referido como o prémio.


É o detentor do contrato que tem a opção de se envolver na transação que é especificada e o escritor que é obrigado a se envolver na transação se o titular desejar prosseguir. Se o titular optar por iniciar a transação especificada no contrato, diz-se que estão exercendo sua opção. Se o titular não optar por exercer sua opção em qualquer ponto, o contrato acabará por expirar e deixará de existir.


Você pode ler mais sobre o exercício de uma opção aqui.


Activo subjacente.


As opções são uma forma de derivada; o que basicamente significa que eles derivam seu valor de um ativo subjacente. Em um contrato de opções, o ativo subjacente é o ativo que é especificado na transação que o titular tem o direito de realizar.


Por exemplo, um contrato pode dar ao titular o direito de comprar ações na Companhia X, caso em que a ação da Companhia X é o ativo subjacente. O termo segurança subjacente também é comumente usado, mas ambos os termos se referem à mesma coisa.


Há uma variedade de instrumentos financeiros que podem ser o ativo subjacente em uma opção. O estoque é o recurso mais usado, mas títulos, índices, moedas estrangeiras, commodities ou futuros também podem ser usados. Existem ainda opções de cesta, nas quais o ativo subjacente é uma coleção de ativos diferentes.


Preço de greve.


O preço de exercício é o preço a que a transação especificada deve ser realizada se o titular optar por exercer sua opção. Por exemplo, um contrato de opções que dá ao titular o direito de comprar ações na Empresa X pode ter um preço de exercício de US $ 50. O titular, portanto, tem o direito de comprar esse estoque do escritor em US $ 50, independentemente do preço de negociação real desse estoque no momento.


O preço de greve é ​​o termo mais utilizado, mas também pode ser conhecido como o preço de exercício.


Data de validade.


A data de validade de uma opção é, simplesmente, a data em que o contrato expirará. As opções geralmente são de curto prazo e duram apenas algumas semanas, embora também possam durar alguns meses ou até um ano. Se a data de validade for passada e o titular não optar por exercer sua opção, o contrato expira sem valor.


Tipo de opção.


Na verdade, existem muitos tipos diferentes de opções, pois podem ser classificadas de várias maneiras diferentes. No entanto, em um sentido muito amplo, eles podem ser categorizados com base em se dão ao titular o direito de comprar ou vender o ativo subjacente. Neste sentido, existem basicamente dois tipos principais; opções de compra que dão ao titular o direito de comprar o ativo subjacente ao preço de exercício e colocar opções que dão ao titular o direito de vender o ativo subjacente ao preço de exercício.


Deve-se notar que você não precisa realmente possuir nenhum ativo subjacente para comprar uma opção de venda, mas se você optar por exercer sua opção de vender o ativo subjacente, você, em teoria, terá que comprar o ativo subjacente em esse ponto.


Consulte nossa seção sobre os Tipos de Opções para obter mais detalhes sobre isso.


Estilo de opção.


Outra maneira em que as opções podem ser categorizadas é baseada em seu estilo de exercício. Eles podem basicamente ser um dos dois estilos: estilo americano ou estilo europeu. Esses termos não têm nada a ver com alguma coisa geográfica.


Uma opção de estilo americano é aquela em que o titular pode exercer sua opção a qualquer momento durante o prazo do contrato, até a data de vencimento e inclusive. Uma opção de estilo europeu é aquela em que o titular só pode exercer sua opção, caso deseje, no ponto de vencimento. As opções de estilo americano claramente oferecem muito mais flexibilidade para o titular, e por isso, eles geralmente são mais caros de comprar.


Liquidação de opções.


Quando o titular exerce sua opção, o contrato está efetivamente sendo resolvido, e há duas maneiras pelas quais a liquidação pode ocorrer. Eles são liquidação física e liquidação de dinheiro.


A liquidação física é onde o activo subjacente é efectivamente transferido entre o comprador eo detentor ao preço de exercício acordado. Por exemplo, se o titular de uma opção de compra com base nas ações da Companhia X, com um preço de exercício de US $ 50, optou por exercer sua opção, então fisicamente comprarão ações da Empresa X no preço de US $ 50 por ação.


Liquidação em dinheiro é onde o detentor recebe um pagamento em dinheiro com base em qualquer lucro que possam efetivamente fazer através do exercício de sua opção. Se o exemplo acima fosse uma opção liquidada em dinheiro, e as ações da Companhia X realmente negociassem em US $ 55, o detentor receberia um pagamento de US $ 5 por contrato de propriedade no momento da liquidação. Os US $ 5 representam o lucro que o detentor poderia fazer ao comprar o estoque em US $ 50 e vendê-lo ao preço de negociação de US $ 55.


Consulte Opções de Liquidação para mais detalhes.


Oferta e preço de venda.


Quando o escritor de um contrato de opções o vende para um comprador, o comprador faz um pagamento para comprá-lo. No entanto, o valor que o comprador paga não é o mesmo valor que o escritor recebe.


As opções geralmente são compradas e vendidas nas bolsas públicas, onde as transações são facilitadas pelos fabricantes de mercado. Eles basicamente existem para garantir que haja sempre um mercado para contratos de opções. Se alguém deseja vender, e não há comprador, o fabricante de mercado atuará como o comprador e completará a transação necessária. Se alguém deseja comprar, mas não há vendedor, o fabricante de mercado atuará como vendedor.


Os criadores de mercado obtêm um pequeno lucro em cada transação. Os contratos de opções estão listados nas bolsas com dois preços: o preço da oferta e o preço mais alto. O preço da oferta é o preço que você receberia para escrever contratos de opções, e o preço de venda é o preço que você pagaria por comprá-los.


É importante notar que os contratos de opções não são apenas vendidos aos compradores no momento da escrita; Os titulares de contratos de opções existentes também podem vendê-los para outros compradores. Novamente, o vendedor receberia o preço da oferta e o comprador pagaria o preço do pedido.


Você pode ler mais sobre o preço das opções aqui.


Exemplos de contratos de opções.


Para ajudá-lo a entender completamente o que é um contrato de opções, fornecemos alguns exemplos abaixo, com algumas características diferentes.


Ativos Subjacentes: Ações da Companhia X.


Preço de greve: $ 50.


Data de validade: 30 de abril de 2013.


Tipo de opção: opção de chamada.


Estilo da opção: Estilo americano.


Liquidação: liquidação física.


Se você fosse escrever o contrato acima, você estaria concedendo ao detentor o direito de comprar ações da empresa X a US $ 50 a qualquer momento até 30 de abril de 2013. O detentor poderia exercer sua opção a qualquer momento porque é um contrato de opções estilo americano. . Se o detentor optou por exercer sua opção, você seria obrigado a vender as ações da Companhia X em US $ 50, independentemente do preço no qual as ações negociavam.


Se você não possuísse o estoque relevante, você deveria primeiro comprá-lo e depois vendê-lo para o titular. Por cada contrato escrito e vendido, você receberia o preço da oferta de US $ 1,00. Se o detentor optar por não exercer sua opção até a data de validade, então expiraria sem valor e sua obrigação cessaria.


Se você fosse comprar o contrato acima, você teria o direito, mas não a obrigação, de comprar ações da empresa X a US $ 50 a qualquer momento até 30 de abril de 2013. Se você optar por exercer sua opção, pagaria US $ 50 por compartilhar e, em seguida, fisicamente possuir o estoque.


Você, obviamente, apenas exercerá sua opção se o estoque fosse negociado a um preço superior a US $ 50, então você poderia vender imediatamente suas ações com lucro se você quisesse. Alternativamente, você poderia segurar o estoque se você preferir. Você pagaria o preço de US $ 1,20 por cada contrato que você comprou. Se você optar por não exercer sua opção até a data de validade, seu contrato expiraria sem valor.


Ativos Subjacentes: Ações da Companhia Y.


Preço de greve: $ 25.


Data de expiração: 30 de maio de 2013.


Tipo de opção: opção de colocação.


Estilo de opção: estilo europeu.


Liquidação: liquidação em dinheiro.


Se você fosse escrever o contrato de opções acima, você estaria concedendo ao detentor o direito de vender ações da empresa Y a US $ 25 em 30 de maio de 2013. O detentor só poderia exercer sua opção nesse ponto, pois é uma opção de estilo europeu.


As opções de liquidação em dinheiro geralmente são liquidadas automaticamente se o detentor tiver efetivamente lucro. Se as ações da empresa Y fossem negociadas a, digamos, US $ 20 no momento da expiração, o detentor teoricamente poderia comprar as ações a US $ 20 e vendê-las a US $ 25 por um lucro de US $ 5. Nesse cenário, a liquidação em dinheiro custaria US $ 5 por contrato por escrito. Se o estoque fosse negociado em US $ 25 ou superior, o contrato expiraria sem valor. Você receberia o preço da oferta de US $ 1,50 para cada contrato escrito.


Se você comprasse o contrato de opções acima, teria o direito, mas não a obrigação, de vender o gravador das ações da empresa Y por US $ 25 em 30 de maio de 2013. Como uma opção de liquidação em dinheiro, você pode esperar que seja automaticamente exercido se você estivesse com lucro.


Se as ações da Companhia Y fossem negociadas em, digamos, $ 15 no ponto de vencimento, você efetivamente faria lucro em US $ 10. Você receberia uma liquidação em dinheiro do escritor do contrato de US $ 10 por cada contrato que você possuía. Se o estoque fosse negociado em US $ 25 ou superior, então não haveria benefício no exercício de sua opção e o contrato expiraria sem valor.


Opções Definidas.


As opções são contratos através dos quais um vendedor dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um número específico de ações a um preço predeterminado dentro de um período de tempo definido.


As opções são derivadas, o que significa que seu valor é derivado do valor de um investimento subjacente. Mais freqüentemente, o investimento subjacente em que uma opção se baseia é a participação de capital de uma empresa aberta. Outros investimentos subjacentes em que as opções podem ser baseadas incluem índices de ações, fundos negociados em bolsa (ETFs), títulos do governo, moedas estrangeiras ou commodities, como produtos agrícolas ou industriais. Os contratos de opções de ações são para 100 ações do estoque subjacente - uma exceção seria quando houver ajustes para divisões de ações ou fusões.


As opções são negociadas em mercados de valores mobiliários entre investidores institucionais, investidores individuais e comerciantes e traders profissionais podem ser para um contrato ou para muitos. Os contratos fraccionais não são negociados.


Um contrato de opção é definido pelos seguintes elementos: tipo (Put ou Call), garantia subjacente, unidade de troca (número de ações), preço de exercício e data de validade.


Opções de simbologia.


Todos os contratos de opções que são do mesmo tipo e estilo e cobrem a mesma segurança subjacente são referidos como uma classe de opções. Todas as opções da mesma classe que também possuem a mesma unidade comercial com o mesmo preço de exercício e a data de validade são referidas como uma série de opções.


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Como as opções são negociadas.


Tradutores de muitos dias que negociam futuros, também trocam opções, nos mesmos mercados ou em diferentes mercados. As opções são semelhantes aos futuros, na medida em que são muitas vezes baseados nos mesmos instrumentos subjacentes e possuem especificações de contrato semelhantes, mas as opções são negociadas de forma bastante diferente. As opções estão disponíveis nos mercados de futuros, nos índices de ações e em ações individuais e podem ser negociadas por conta própria usando várias estratégias, ou podem ser combinadas com contratos de futuros ou ações e usadas como forma de seguro comercial.


Contratos de opções.


Os mercados de opções comercializam contratos de opções, sendo a menor unidade de negociação um contrato. Os contratos de opções especificam os parâmetros de negociação do mercado, como o tipo de opção, a data de vencimento ou exercício, o tamanho da marca e o valor da marca. Por exemplo, as especificações do contrato para o mercado de opções ZG (Gold 100 Troy Ounce) são as seguintes:


Símbolo (Formato do gráfico IB / Sierra): ZG (OZG / OZP) Data de validade (a partir de fevereiro de 2007): 27 de março de 2007 (contrato de abril de 2007) Câmbio: ECBOT Moeda: USD Multiplicador / Valor do contrato: $ 100 Tamanho do tiquetaque / Variação mínima do preço : 0,1 Valor de seleção / Valor de preço mínimo: R $ 10 Intervalos de preço de exercício ou exercício: US $ 5, US $ 10 e US $ 25 Estilo de exercício: US Entrega: contrato de futuros.


As especificações do contrato são especificadas para um contrato, de modo que o valor indicado acima é o valor do valor por contrato. Se um comércio é feito com mais de um contrato, o valor do tic é aumentado de acordo.


Por exemplo, um comércio feito no mercado de opções ZG com três contratos teria um valor equivalente de 3 X $ 10 e # 61; $ 30, o que significaria que, por cada 0,1 mudança de preço, o lucro ou perda do comércio mudaria em US $ 30.


Ligue e coloque.


As opções estão disponíveis como uma chamada ou uma colocação, dependendo se eles dão o direito de comprar, ou o direito de vender.


As opções de compra oferecem ao titular o direito de comprar a mercadoria subjacente e as opções de colocação dão o direito de vender a mercadoria subjacente. O direito de compra ou venda só produz efeitos quando a opção é exercida, o que pode acontecer na data de validade (opções europeias), ou a qualquer momento até a data de validade (opções dos EUA).


Como os mercados de futuros, os mercados de opções podem ser negociados em ambas as direções (para cima ou para baixo). Se um comerciante pensa que o mercado vai subir, eles vão comprar uma opção de chamada, e se eles acharem que o mercado vai cair, eles vão comprar uma opção de Put. Existem também estratégias de opções que envolvem a compra de um Call e um Put, e neste caso, o comerciante não se importa com a direção do movimento do mercado.


Longo e curto.


Com os mercados de opções, como nos mercados de futuros, longo e curto se referem à compra e venda de um ou mais contratos, mas ao contrário dos mercados de futuros, eles não se referem à direção do comércio. Por exemplo, se um comércio de futuros for inserido ao comprar um contrato, o comércio é um comércio longo e o comerciante quer que o preço suba, mas com opções, um comércio pode ser inserido comprando um contrato de Put, e ainda é um longo comércio, mesmo que o comerciante queira baixar o preço.


O seguinte quadro pode ajudar a explicar isso ainda mais:


Risco Limitado ou Risco Limitável.


As negociações de opções básicas podem ser longas ou curtas e podem ter dois riscos diferentes para os índices de recompensa. Os ratios de risco para recompensar negociações de operações longas e curtas são os seguintes:


Como mostrado acima, um comércio de opções longas tem potencial de lucro ilimitado e risco limitado, mas um comércio de opções curtas tem potencial de lucro limitado e risco ilimitado.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


No entanto, esta não é uma análise de risco completa e, na realidade, as negociações de opções curtas não têm mais riscos do que as operações de ações individuais (e, na verdade, têm menos risco do que comprar e armazenar ações).


Opções Premium.


Quando um comerciante compra um contrato de opções (seja Call ou Put), eles têm os direitos conferidos pelo contrato e, para esses direitos, eles pagam uma taxa inicial frente ao comerciante que vende o contrato de opções. Esta taxa é chamada de premium de opções, que varia de um mercado de opções para outro, e também dentro do mesmo mercado de opções dependendo de quando o prémio é calculado. O prémio de opções é calculado utilizando três critérios principais, que são os seguintes:


In, At ou Out of the Money - Se uma opção estiver no dinheiro, seu prémio terá valor adicional porque a opção já está em lucro e o lucro estará imediatamente disponível para o comprador da opção. Se uma opção é no dinheiro, ou fora do dinheiro, o seu prémio não terá qualquer valor adicional porque as opções ainda não são lucrativas. Portanto, as opções que estão no dinheiro, ou fora do dinheiro, sempre têm prémios mais baixos (ou seja, custam menos) do que as opções que já estão no dinheiro. Valor de Tempo - Todos os contratos de opções têm uma data de validade, após o qual eles se tornam inúteis. Quanto mais tempo que uma opção tiver antes da data de validade, mais tempo ficará disponível para que a opção venha em lucro, então seu prêmio terá valor de tempo adicional. Quanto menor a hora que uma opção tiver até a data de validade, menor será o tempo disponível para a opção de lucro, então seu prémio terá menor valor de tempo adicional ou nenhum valor de tempo adicional.


Volatilidade - Se um mercado de opções é altamente volátil (ou seja, se a sua faixa de preço diária for grande), o prémio será maior, porque a opção tem potencial para obter mais lucro para o comprador. Por outro lado, se um mercado de opções não for volátil (isto é, se o seu preço diário for pequeno), o prémio será menor. A volatilidade do mercado de opções é calculada usando sua faixa de preço de longo prazo, sua faixa de preço recente e sua faixa de preço esperada antes da data de validade, usando vários modelos de preços de volatilidade.


Entrar e sair de um comércio.


Um comércio de opções longas é inserido comprando um contrato de opções e pagando o prêmio ao vendedor de opções. Se o mercado se mover na direção desejada, o contrato de opções entrará em lucro (no dinheiro). Existem duas maneiras diferentes de que uma opção de dinheiro pode ser transformada em lucro realizado. O primeiro é vender o contrato (como os contratos futuros) e manter a diferença entre os preços de compra e venda como lucro. A venda de um contrato de opções para sair de um longo comércio é segura porque a venda é de um contrato já de propriedade. A segunda maneira de sair de um comércio é exercer a opção e receber a entrega do contrato de futuros subjacente, que pode ser vendido para realizar o lucro. A maneira preferida de sair de um comércio é vender o contrato, pois é mais fácil do que exercitar e, em teoria, é mais rentável, porque a opção ainda pode ter algum valor de tempo restante.


O que são contratos de opções?


Como trocar opções.


Por Beth Gaston Moon, Contribuidor do InvestorPlace.


Com qualquer estratégia de opções que você implementa, você pode fazer a retenção tão grande ou pequena quanto quiser. É mesmo para você, seus objetivos de investimento e sua tolerância ao risco.


Também é importante lembrar que quando você compra opções, o preço cotado será por ação e não por contrato. Você precisará fazer o cálculo simples abaixo para determinar o preço real.


Opções Premium.


Quando você compra um contrato de opções, você paga um prêmio pelo privilégio que acompanha a celebração desse contrato; Você não está pagando o valor total de uma ação. Por exemplo, se você quisesse comprometer parte do seu capital de investimento para o Google (GOOG), você pagaria no bairro de US $ 625 por ação. Compre 500 ações e esse investimento é o equivalente a um imobiliário!


Nós não estamos dizendo que você não pode jogar o mercado dessa maneira, mas não é o único caminho e talvez não seja a MELHOR maneira. E certamente não é a maneira menos dispendiosa. Mas existe uma maneira de jogar o Google & mdash; e milhares de outros estoques e mdash; com um investimento inicial muito menor E com o retorno potencial que pode igualar e até mesmo SURPASS (em uma base percentual) o que o investidor de ações tradicional pode experimentar. As opções podem abrir as portas para uma maior variedade de ações e ETFs para investidores com menor capitalização que, de outra forma, não poderiam ter ações de três dígitos em suas carteiras.


Opções no dinheiro, no dinheiro, fora do dinheiro.


Ao avaliar o preço das opções, esses três termos e mdash; no dinheiro, no dinheiro e no dinheiro; entrará em jogo. Você pode saber quais opções são, simplesmente, olhando seus preços de exercício (e o preço do estoque subjacente).


Uma opção é & ldquo; no dinheiro & rdquo; se o preço de exercício for o mesmo que o preço de mercado do título subjacente. Por exemplo, se o Google estiver negociando por US $ 620 e você tiver uma opção em janeiro de 620, você é & ldquo; no dinheiro & rdquo; (se você possui uma chamada ou uma colocação).


Uma opção de chamada é & ldquo; no dinheiro & rdquo; quando o preço de exercício for inferior ao preço de mercado do estoque subjacente. Para uma opção de venda, é o contrário; um put é & ​​ldquo; no dinheiro & rdquo; quando o preço de exercício está acima do preço de mercado do estoque subjacente.


Por exemplo, se você comprar as opções de compra do Google 620 de janeiro agora e duas semanas depois, o Google está negociando por US $ 623,00, então você está no dinheiro em US $ 3,00. É o simples cálculo de matemática: o preço das ações de US $ 623,00 menos o preço de exercício de US $ 620 é igual a $ 3.00. Da mesma forma, uma colocação em janeiro de 625 seria no dinheiro em US $ 2,00, tomando a diferença entre o preço de exercício e o preço das ações.


Uma chamada é & ldquo; fora do dinheiro & rdquo; quando o preço de exercício de uma opção é superior ao preço de mercado do estoque subjacente. Novamente, para uma opção de venda, seria o contrário, ou quando o preço de exercício for inferior ao preço de mercado do estoque subjacente.


Se você tivesse comprado as opções de compra de janeiro de 620 há algumas semanas e agora o Google está negociando por US $ 618,10, então você ficaria fora do dinheiro em US $ 1,90 ($ 618,10 & ndash; $ 620 = - $ 1,90). Em janeiro de 615, entretanto, ficaria fora do dinheiro em US $ 3,10 ($ 618,10 & ndash; $ 615 = $ 3,10).


Dê uma olhada no gráfico abaixo para mais exemplos:


Agora, vamos falar sobre como o preço de uma opção é determinado.


Artigo impresso de InvestorPlace Media, investorplace / 2012/04 / what-are-options-contracts /.


& copy; 2018 InvestorPlace Media, LLC.


Mais do InvestorPlace.


Mais sobre InvestorPlace:


Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais e cópia; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.


Opções de negociação.


As opções são uma ferramenta de investimento flexível que pode ajudá-lo a tirar proveito de qualquer condição de mercado. Com a capacidade de gerar renda, ajudar a limitar o risco ou aproveitar sua previsão de alta ou baixa, as opções podem ajudá-lo a alcançar seus objetivos de investimento.


Melhor estratégia e suporte da classe.


Seja você novo em opções ou um comerciante experiente, a Fidelity possui ferramentas, experiência e suporte educacional para ajudar a melhorar suas opções de negociação. E com poderosa pesquisa e geração de ideias na ponta dos dedos, podemos ajudá-lo a negociar o saber.


Custos baixos e transparentes.


Troque por apenas US $ 4,95 por comércio on-line, mais US $ 0,65 por contrato. Veja como nosso preço se compara. Além disso, obtenha possíveis economias adicionais com a melhoria de preços da Fidelity. 1 Enquanto as economias médias da indústria por 1.000 ações são de US $ 2,30, nossa poupança média com a mesma quantidade de ações é de US $ 14,10.


Seja o primeiro a saber: Inscreva-se para ser notificado do próximo Registro de Eventos de Educação Obrigatório. E visite nosso Centro de Aprendizagem para vídeos e webinars úteis, ou entre em contato com nosso especialista em Desk de estratégia sempre com perguntas.


Nossa pesquisa independente e informações ajudam você a explorar os mercados para obter oportunidades. Ajude a melhorar seus negócios, desde a idéia até a execução.


Não importa onde você troca ou você troca, oferecemos plataformas de negociação de opções sofisticadas para atender às suas necessidades em casa, ou em qualquer lugar.


Como começar as opções de negociação.


Com a capacidade de alavancar e proteger, as opções podem ajudar a limitar o risco, oferecendo um potencial de lucro ilimitado. Saiba como começar as opções de negociação hoje.


Obtenha 500 negócios gratuitos.


Ganhe até 500 comissões gratuitas, bom por 2 anos e acesso ao Active Trader Pro ® quando você financia uma conta elegível nova ou existente. *


Oferta exclusiva para clientes.


Experimente o OptionsPlay ® gratuitamente durante 45 dias e obtenha uma ferramenta poderosa para encontrar oportunidades de investimento que possam ajudá-lo a gerar ganhos e ganhos potenciais.


Se você tiver dúvidas sobre opções de negociação,


A comissão de US $ 4,95 aplica-se às negociações de ações on-line dos EUA em uma conta de varejo da Fidelity apenas para clientes de varejo da Fidelity Brokerage Services LLC. Certas contas podem exigir um saldo mínimo de abertura de US $ 2.500. Os pedidos de venda estão sujeitos a uma taxa de avaliação de atividades (de US $ 0,01 a US $ 0,03 por US $ 1.000 de principal). Outras condições podem ser aplicadas. Veja Fidelity / comissões para detalhes. As transações e contas de remuneração de equivalentes de empregados administradas por consultores ou intermediários através das Soluções de Custódia e Custódia da Fidelity estão sujeitas a horários de comissões diferentes.


A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Existem custos adicionais associados a estratégias de opções que exigem múltiplas compras e vendas de opções, como spreads, straddles e colares, em comparação com um único comércio de opções.


Existe uma Taxa de Regulamentação de Opções de US $ 0,04 a US $ 0,06 por contrato, que se aplica a ambas as operações de compra e venda de opções. A taxa está sujeita a alterações.


Com base nos dados da IHS Markit para as ordens elegíveis da Regra 605 da SEC executadas na Fidelity de 1 de outubro de 2016 a 30 de setembro de 2017. A comparação é baseada em uma análise de estatísticas de preços que incluem ordens de mercado e ordens de limite negociáveis ​​de 100-499 ações para a comparação de 100 partes da indústria e 100-1,999 ações para a comparação da indústria compartilhada de mil. Os exemplos de melhoria de preços baseiam-se em médias, e quaisquer valores de melhoria de preços relacionados às suas negociações dependerão dos detalhes do seu comércio específico. Os tamanhos médios de pedidos de varejo da Fidelity para as ordens elegíveis da SEC Rule 605 (100-1.999 ações) e (100-9.999 ações) durante esse período foram de 436 e 911 ações, respectivamente.


A disponibilidade do sistema e os tempos de resposta podem estar sujeitos às condições do mercado.


O Active Trader Pro ® é automaticamente disponibilizado para clientes que negociam 36 vezes ou mais em um período de 12 meses. Se você não cumprir os critérios de elegibilidade, entre em contato com o Active Trader Services no 800-564-0211 para solicitar o acesso.


Permaneça conectado.


Facilitamos o início.


Se você já não possui uma conta Fidelity, você pode abrir e financiar uma conta agora.


Para negociar opções, você precisará primeiro completar um aplicativo de opções e obter aprovação em suas contas elegíveis.

Comments

Popular posts from this blog

Bônus instaforex $ 1000

Plataforma de negociação de opções australianas

Ataques de dds forex